Baby Daddy

E ai galera,

Falar hoje sobre uma série que foi estréia esse ano no canal ABC, e que depois de Men At Work, foi responsável por me render boas risadas, que é Baby Daddy.

A série foi criada pelo Daniel Berendsen e tem no elenco Chelsea Kane, Derek Theler, Jean-Luc Bilodeau (Piranha 2 e Lola) e Tahj Mowry.

A série começa com Ben (Jean-Luc), Tucker (Tahj) e Danny (Derek), achando um bebê na porta, que foi deixado com uma carta, informando que o bebê é filha de Ben.

Ben no início, Ben resolve colocar o bebê pra adoção, por pressão de sua mãe, por não ter responsabilidade, mas ele acaba se apegando a criança e resolve criar, com ajuda de Tucker, seu irmão Danny, de sua mãe e de Riley (Chelsea).

O problema da série, que as vezes ela foge um pouco da proposta informada, que é a criação, a evolução do Ben como pai e não nos romances, entre Ben e Riley e Danny e Riley. Sim, essas partes são as mais engraçadas da série, porém não é a apresentada.

A série é bem engraçada, o elenco é bom e foi renovada para 2ª temporada. Acredito que a série de comédia revelação esse ano será ou Baby Daddy ou Men At Work.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s