Top 10 – Melhores aberturas

E ai galera,

Já que estou na vibe de top10, segue mais um, agora sobre as melhores aberturas de séries, aquela que você não passa, que você canta junto, até bate palminha, então vai aí as melhores e mais marcantes.

10º lugar – The Fresh Prince Of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço):

Quem não curte a abertura dessa série? A série tem bastantes fãs e foi o que fez deslanchar a carreira de Will Smith, e a abertura, com o rapzinho e Will fazendo merdas por ai cativa todos.

9º Lugar – American Horror Story:

Quem não fica ou pelo menos ficou no início, meio tenso com  abertura, pois já esperamos uma série de horror e a abertura já é bem perturbadora.

8º Lugar – Chaves:

Quem não canta a abertura de Chaves? Pode ser criança, adolescente ou adulto, isso é fato, se você curte Chaves, você vai cantar essa abertura quando tocar na TV, e o melhor, vai cantar felizão. rs

7º Lugar – Boss:

Uma pequena prévia de um blues nessa abertura, que por sinal, combinou bastante com a série. Nem vou escrever muito, pois esse post é para você ouvir e relembrar as aberturas e não lendo.

6º Lugar – Boardwalk Empire:

Esses solinhos de guitarra lindos em uma linda série combinam perfeitamente, tanto para época em que a série se passa, como para qualidade de ambos, não poderia ter uma abertura diferente, simplesmente foda.

5º Lugar – Misfits:

O rockzinho da banda The Rapture foi muito bem escolhido pra essa série britânica. Essa abertura nos faz querer tocar a música, só pelos riffs dela e caiu perfeitamente para o estilo da série.

4º Lugar – Parks And Recreation:

Simplesmente GENIAL, na abertura você consegue ver a personalidade de todos os personagens e você pensa: Nossa, não tinha como serem melhores, as expressões de cada. Parks And Rec é simplesmente uma série genial e já começa pela abertura.

3º Lugar – Friends:

Quem nunca bateu palminha na abertura do Friends? Tem pessoas que até dançam. Uma das melhores aberturas, já te cativa e pra uma série de comédia, que te passa alegria só na abertura, já mostra o quão magnífica é.

2º Lugar – The Big Bang Theory:

IMPOSSÍVEL NÃO GOSTAR, não tem como, não dá pra passar essa abertura. Por mais que a série esteja perdendo a graça e o foco, essa abertura nunca perde, nem a sua competição com seu eu, para conseguir cantar tão rápido e certo quanto ao vocal da música.

1º Lugar – Game Of Thrones:

Sem palavras, simplesmente a melhor abertura ever, linda demais e que aposto que muita gente usa a música como tema de trabalhos, etc. (Eu mesmo já fiz isso), mas não usar uma música dessas seria até um desperdício. HBO é boa em tudo, até pra colocar aberturas fodas em séries fodas.

Anúncios

2 comentários sobre “Top 10 – Melhores aberturas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s