666 Park Avenue

E ai galera,

Falar sobre uma das melhores estréias da Fall Season, que é 666 Park Avenue, a nova série do canal ABC, que tem como diretor Alex Graves (Terra Nova) e no elenco, Rachael Taylor (Transformers), Dave Annable (Brothers & Sisters) e o grande Terry O’Quinn (John Locke – Lost).

A série é baseada em vários contos escritos por Gabriella Pierce (que também é roteirista da série), onde no edifício, nº 999, no Park Avenue, moram pessoas que começam a fazer pacto com o diabo para que seus sonhos se realizem.

Jane (Rachel Taylor) é contratada por Gavin Doran (Terry O’Quinn) para ser gerente do prédio, morando no mesmo, e em seus sonhos, ela descobre que o prédio tem ocorrências de casos sobrenaturais. Rolam vários casos na trama também, como assassinatos, traições, etc.

Por mais que seja algo ligado com eventos sobrenaturais, eu não consigo comparar a série com American Horror Story, vejo um clima totalmente diferente entre ambas, como se 666 Park Avenue fosse mais adulto e American Horror Story, mais Cult.

Pra quem curte séries mais sérias, com pitadas de terror e um clima mais adulto, recomendo demais a série. Simplesmente, uma das melhores estréias da Fall Season e mais uma série boa da ABC.

Considerações finais:

Rachael Taylor parece com a Laura Allen (Hanna – Awake).

Terry O’Quinn sendo foda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s