American Horror Story Asylum (Season 2)

E ai galera,

Eis que volta a nossa série vencedora do 1st Annual TioOro Awards. A série de Ryan Murphy, chega com um novo tema a ser abordado, o que é muito bom, pois agora estamos falando de outro lugar, onde tudo o que passou na primeira temporada não tem ligação alguma, o que faz com que a mesma não seja afetada, caso a história da segunda temporada venha a ser uma merda (o que duvido muito).

O tema dessa temporada é sobre um manicômio. Ela se passa em dois tempos, nos dias atuais, onde um casal de ninfomaníacos decide invadir o local abandonado para fazer sexo, e nos anos 60, que é o tempo em que o manicômio funcionava.

O manicômio Briarcliff abrigava criminosos insanos, que eram estudados por médicos e supervisionados por freiras. O tema da temporada será sobre sanidade mental.

Do elenco antigo, continua na série Jessica Lange, que nessa temporada faz papel da freira responsável pelo manicômio e Evan Peters, que é um dos pacientes que foi preso como criminoso.

O tema dessa temporada está muito mais interessante que o tema da primeira temporada, que era sobre uma casa onde tiveram diversos assassinatos. Parece que Ryan Murphy evoluiu mais, pois nota-se a evolução da série, tanto na construção da história, que parece algo mais profissional do que foi a primeira temporada, quanto nos personagens que estão atuando.

O piloto me empolgou bastante e é fato que vou continuar assistindo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s