Breaking Dawn – Part II

E ai galera,

Depois de muito tempo, mais ou menos um mês sem dar as caras e postar, vim falar sobre um filme que vi esse fim de semana. Acredito que depois desse post vou perder a moral com aproximadamente 100% dos leitores do meu blog, mas eu falarei: Vi Amanhecer duas vezes no cinema e curti hahahahaha.

Breaking-Dawn-Part-2-twilighters-32375750-1280-800

Eu quando tinha aproximadamente meus 17 anos, eu li a saga crepúsculo toda, e vim acompanhando a franquia no cinema. Os filmes eu não achei essa podridão toda como falam. O primeiro filme eu achei legal, não é horrível e também não é uma maravilha, até porque a franquia é fraca e não tem muito que explorar, mas para um primeiro filme, foi legal.

O segundo filme, como o livro, foi bem fraco e nem vou falar sobre. O terceiro livro foi o que eu mais gostei, teve uma boa história em cima do Jasper, porém não foi muito bem adaptado no cinema. O quarto livro foi ao cinema dividido em duas partes, onde tivemos uma boa adaptação na primeira parte e uma ótima adaptação na segunda parte.

121029Twilight_6840738

Essa segunda parte trata da tão esperada batalha final entre os Cullens x Volturis. Os Volturis acreditam que Bella fez uma criança de vampiro, segundo uma confusão de Irina, e como isso é um crime, eles vão para puni-los. A criança não é uma recém criada e sim meia vampiro, meio humano (filha de Edward e Bella, quando era humana), então os Cullens juntam seus aliados para servirem de testemunha e mostrarem pros Volturis a verdade. Resumindo porcamente é isso.

dakotaface

Uma coisa que está me incomodando muito é ver as pessoas reclamando da batalha final, que foi uma ilusão. O quão difícil é entender que o livro, NÃO HOUVE BATALHA? Então, TINHA QUE SER ILUSÃO. A batalha foi um ponto positivo, deu emoção, mais que no livro (que foi o livro que eu li empurrando com a barriga), e o filme soube fazer ficar emocionante, então PAREM DE RECLAMAR falando que foi uma merda porque a batalha foi ilusão, pois TODOS que reclamam, vibraram na batalha e falaram coisas do tipo: “até que enfim algo decente”. Quando pegam filmes baseados em quadrinhos ou livros e mudam uma fala nego reclama PRA CARALHO, quando seguem o livro, nego reclama, não dá pra entender o público. É nessa hora que tem que vim um Steve Jobs da vida e fazer o que quiser e nego bater palma, pois como ele dizia: “Não são eles que escolhem o querem, eu que mostro o que eles querem”.

560.BreakingDawn2.1.jc.082812

No fim acabei desviando o foco e não falando do filme e sim das pessoas que viram. O filme foi bom, quem e fã da franquia vale a pena ver no cinema, e se tu vai com sua namorada que é fã, vale a pena também, pois pela cena da batalha aposto que tu vai gostar.

The+Twilight+saga-+Breaking+Dawn+Part+2

Postagem sobre Breaking Dawn Part I

Um comentário sobre “Breaking Dawn – Part II

  1. Eu gostei demais do filme, tanta gente fala mal tipo: ai falto isso ai falto aquilo, gente acorda se for detalha demais o filme será longo demais e cansativo pois perde-rá o foco, enfim eu gostei da maneira que fizeram, mesmo modificando pequenas coisas como o final ainda sim ficou mt bom, nem notei que a bebe era de computador ‘-‘ sério mesmo kkkkkkkkk, mais eu amei demais e admito chorei pakas com o final e cantei a musica tbm, valeu mt a pena assistir e gente se não gostam não assistam para depois não se lamentarem….

Deixe um comentário

