Need For Speed No Limits

Estamos de volta com o blog, depois de dois anos sem escrever, e já começo com uma matéria que não era a matéria que eu iria iniciar escrevendo, pelo contrário, eu tinha pelo menos mais cinco matérias em mente, que irei postar no decorrer dos dias, mas ainda não terminei de escrevê-las e nem de assistir para escrevê-las (pra variar), rs, então estou voltando com um jogo que baixei para testar e acabei viciando, que é o Need For Speed No Limits.

Need For Speed No Limits é mais um jogo da franquia Need For Speed, porém desta vez desenvolvido pela Firemonkeys, mesma desenvolvedora do Real Racing 3, e lançado pela Electronic Arts. 

O jogo foi lançado 6 de Janeiro para iOS e 17 de fevereiro para Android, e o mesmo só roda nessas plataformas, ou seja, é um jogo só para Smartphones.
O jogo tem aproximadamente 883Mb, e mesmo não sendo tão pesado, necessita de um bom aparelho. Rodei o jogo no iPhone 5c de 16Gb e rodou perfeitamente sem travar.
Need For Speed No Limits segue o padrão dos jogos anteriores da franquia, em que você vai as ruas para disputar corridas de pega. Nessas corridas o prêmio pode ser em dinheiro ou equipamentos para o seu carro. Você tem a opção de comprar esses esquipamentos no mercado negro, porém os equipamentos para tunar o carro vem de modo aleatório. Outra opção que o jogo lhe dá, é possuir mais carros.
 
O jogo é muito bom, mas tem alguns pontos fracos. Um deles são as pistas, que mesmo rápidas (um ponto forte), são repetidas, não temos uma boa quantidade de pistas, então com algumas horas de jogo, o mesmo se torna repetitivo. Outro fator negativo que me incomoda muito e que virou mania nesses jogos de celular, é o tempo de espera pra você poder jogar. O tanque pra ficar cheio precisa estar com cinco pontos, e dependendo do tipo de corrida, você gasta um ponto pra correr ou dois, logo, se você esgotar os cinco, precisa ou comprar novamente com o ouro do jogo (que você ganha quando passa de nível, ou compra no cartão de crédito), ou precisa esperar o tempo de “abastecer”, e essa forma simplesmente é ridícula, ou você gasta dinheiro no jogo ou simplesmente espera, e isso é irritante, que faz você desistir do jogo algumas vezes. Mesmo sendo relevante, por ser frequente na maioria dos jogos, não tem como ignorar.
Porém o jogo foi muito bem feito, e tem mais pontos positivos que negativos.
A jogabilidade é ótima, muito fácil de controlar os carros. O turbo enche no decorrer do jogo, quando está correndo e quando você fica no ar, o que deixa o jogo mais emocionante para você vencer as corridas. O gráfico do jogo está muito bom, é melhor que o Real Racing 3 (que é um puta jogo) e a trilha sonora, como de todos os jogos da franquia, é excelente.
 
Resumindo, a Firemonkeys fez um excelente trabalho no jogo, e como todo jogo, tem seus pontos positivos e negativos, e os positivos superam, então vale a pena baixar o jogo, uma boa diversão para sua insônia ou seu horário de almoço.
Nota pessoal do blog: 7.0 / 10.0
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s